domingo, 8 de julho de 2012

NOVA VIDA

O tempo de uma gestação. Tempo de uma vida ser formada e vir ao mundo. Hoje completa exatos nove meses que o NEUROSIDADE não recebe nenhuma postagem. Muita água rolou, muita coisa aconteceu e muitas ideias amadureceram. 

Em 2011, quando nasceu o NEUROSIDADE, não havia um projeto concreto sobre os assuntos das postagens. A proposta - se é que pode-se considerar uma - era postar o que me viesse à mente. Ao contrário de muitas pessoas que criam blogs e sonham com uma fama virtual, eu não tinha este objetivo. Amo escrever, é o que eu acredito saber fazer melhor nesta vida, e achava que este era um modo de eu praticar minha aptidão. 

Pois por sorte o NEUROSIDADE vingou. Aos poucos foi tendo audiência, os número de visitantes aumentaram na mesma proporção que os comentários, compartilhamentos e e-mails iam surgindo na tela do computador. E para minha surpresa mesmo depois de nove meses, o blog recebe um número de visitas bem expressivo. Que bom! Sinal de que o que eu postei teve alguma repercussão no meio.


NOVA VIDA
Daqui pra frente o NEUROSIDADE segue uma nova vida; uma vida, digamos assim, "dupla". Posts sobre eventos culturais, filmes, shows, espetáculos e televisão continuam esporadicamente a medida que eu vá sentindo necessidade de abordá-los. A novidade são as séries especiais, com postagens semanais, abordando um determinado assunto. Assuntos que podem ser banais, interessantes, complexos, culturais ou até de utilidade  escolar. Hoje em dia, a gente pesquisa tudo na Internet, mas nem sempre encontramos o que queremos. Espero poder abordar a maior diversidade possível de assuntos para, quem sabe, ajudar ou entreter vocês que acessam o NEUROSIDADE

Está combinado. A partir de amanhã, vida nova para o NEUROSIDADE, já de cara com uma série de posts especiais.


Um comentário: