quarta-feira, 28 de julho de 2010

VOLTA A NEVAR EM SÃO PAULO

Nesta noite, 28 de julho (quarta), a casa de show Citibank Hall foi alvo de uma tempestade de risos, bolas gigantes, ventanias de penas e muita neve. A companhia russa de palhaços apresentaram o espetáculo Slava’s Snowshow, que já veio ao Brasil em 2007.



A duração é de 80 minutos, sendo que 20 são para intervalo. No entanto, quem pensa que durante o intervalo o show terminou, está enganado. Os palhaços vão até a platéia, tiram fotos, fazem brincadeiras e até jogam água! Eles não se preocupam em extrapolar.




O final é marcante. Uma grande tempestade acontece e todos nós estamos no meio da ventania e do gelo. Depois disso são só aplausos e bolas. Abaixo segue o vídeo do que acontece quando o espetáculo termina.



Considerado o “Cirque Du Solei” do teatro clown, o espetáculo no ano de sua estréia, em 1993, já levou o prêmio Time Out Award. Mas não é apenas isso que o Slava’s se aproxima do “Cirque de Soleil”. O fundador Slava Polunin é o responsável por apresentações de palhaços dos espetáculos Allegria, La Noube, entre outros.

Há previsão de neve até agosto. O Slava’s Snowshow encerra sua apresentação em São
Paulo no dia 29 (quinta), depois segue para o Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 8 de agosto no Theatro Municipal e, por fim, Porto Alegre no Teatro SESI, entre os dias 9 e 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário