sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ARLINDO CRUZ ENCERRA TURNÊ E COLOCA SÃO PAULO PRA SAMBAR

Com meia hora de atraso, Arlindo Cruz, na noite do dia 10 para o dia 11, encerrou sua turnê com o álbum que leva seu nome, ao vivo MTV, no Citibank Hall em São Paulo – O mesmo lugar onde foi gravado o CD e DVD.


Arlindo abriu o show com músicas empolgantes como “Da melhor qualidade”, “O Show tem que continuar” e "Camarão que Dorme". Além dessas músicas, o sambista cantou sucessos como “Meu Lugar”, “Saudade Louca”, “Aquarela Brasileira” e fechou com “Quem Gosta de Mim”.


O show foi animado, descontraído e colocou todos os paulistas pra sambar. Levei uma câmera não muito boa que tenho aqui, que só compensa pelo fato de ser bem pequena. Tentei tirar umas fotos e gravar um pouco do show. A qualidade não é ótima, mas dá pro caldo.






ARLINDO PASSOU MAL?
Logo depois de cantar os primeiros sambas, Arlindo anuncia: “Vou lá atrás e já volto. Ouve a banda aê”. Uma das vocalistas do trio faz um sinal de ‘não estar entendendo’ para o companheiro. A banda espera por alguns segundos e começam a tocar uma música desconhecida. Algumas pessoas começaram a falar que Arlindo devia estar passando mal, mas depois de 3 minutos ele retorna ao palco, agora com uma camisa verde.

TOALHA VERDE
Roberto Carlos joga flores, outros artistas toalhas brancas ou pretas. Arlindo Cruz joga toalhas verdes. As fãs vão até o pé do palco e ficam implorando por uma toalha; outras saem do camarote e vão até a multidão tentar uma toalhinha. Tudo por um objeto que absorve o suor do artista...



Nenhum comentário:

Postar um comentário