quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"VOTE NA DILMA", MAS VEJA ANTES QUEM É ELA

Recentemente recebi por e-mail um comentário do Arnaldo Jabor (comentarista do Jornal da Globo e colunista da Folha de São Paulo) que foi proibido pelo TSE. Questões ideológicas e ideias de liberdade de expressão á parte, vou reproduzir aqui o comentário proibido. Cada um vota em quem quiser, mas é importante que a gente veja com clareza tudo o que cerca CADA candidato e, no caso do Brasil, ver qual é o menos pior.




VOTE NA DILMA !
As promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS??) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais..
                                                                                                                        

Vote conscientemente! Pesquise, veja quais são as qualidades e os podres dos candidatos. No caso da Dilma, eu poderia escrever sua ficha criminal , mas acho que a imagem fala por si só. Ela não é uma montagem e a própria Dilma comunica ás emissoras de TV e rádio que nada falará a respeito dessa ficha. Durante debates políticos os outros candidatos não podem falar sobre isso senão serão punidos pelo TSE da mesma forma que o comentário do Arnaldo foi barrado. Ninguém nunca viu em debates, por exemplo, alguém chamar o Maluf de ladrão. No Brasil é assim: Todo mundo sabe das coisas, mas ninguém pode falar. Fica a ficha da Dilma para você tirar suas próprias conclusões.



No dia 3 de outubro vote com consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário