domingo, 12 de dezembro de 2010

DOMINGO DE FÉRIAS

Posso considerar que este é o meu primeiro domingo de férias. Quer dizer, ainda tenho um livro para ler, um projeto para entregar e compras de Natal a fazer. Mas afinal, quem é que um dia ficou 100% de férias? Digo, quem é que um dia passou as férias todas sem fazer absolutamente nada? Ninguém aguenta! Eu mesmo hoje quando acordei pensei "O que tenho pra fazer?.... Nada!"


A gente cansa de não fazer nada, e cansamos de fazer alguma coisa; tudo isso porque as férias foram dadas porque depois de um certo tempo em que nós exercemos uma determinada função o ano todo, a gente cansa! Até mesmo quando viajamos pedimos férias da viagem! Ou a gente reclama do fato de termos de fazer alguma coisa ou a gente não entende que férias é só uma nomenclatura para nós rompermos com as suas atividades diárias, como estudar e trabalhar. Férias é um período para fazermos o que a gente sempre quis fazer, mas não pudemos durante o ano porque não dava tempo. Então, a melhor coisa é se conformar que as férias podem cansar e aproveitar... Meu domingo vai ser com sol, piscina e um bom livro. Vou começar pegando leve. ;)

Bom começo de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário