sexta-feira, 6 de maio de 2011

BEYONCÉ LANÇA MÚSICA BENEFICENTE, MAS NÃO É PARA AS VÍTIMAS DOS TORNADOS

Se você estava esperando uma música em prol das famílias desabrigadas e prejudicadas pelos mais de 240 tornados que atingiram estados norte-americanos - 62 apenas na Carolina do Norte - está enganado. 

Os tornados deixaram mais de 300 mortos
A cantora Beyoncé lançou oficialmente no iTunes, na noite de quinta-feira (5,) a música God Bless The USA, que terá 100% do lucro doado á uma instituição que ajuda famílias de bombeiros e policiais que morrem durante o exercício do oficio.

Trata-se, na verdade, de uma música gravada em 2008, escrita por Lee Greenwood em 1984, e que seria lançada para a campanha presidencial de Barack Obama. Não rolou.

Agora, três anos depois, os EUA sofrem com ameaças terroristas mais a situação alarmante de milhares de famílias desabrigadas, sobretudo no estado do Alabama, mas que de certa forma não foram tão mostradas pela mídia graças a morte de Osama.

Entretanto, não há com o que se preocupar. Charlie Sheen, o ex-ator de Two and Half Man, prometeu fazer um show beneficente para colaborar na reconstrução das áreas afetadas. Assim, as famílias desabrigadas terão alguma ajuda e a New York Police and Fire Widows’s and Children’s Benefit Fund também.

God Bless The USA. Não consegui postar o vídeo com a música aqui, mas o link pro YouTube é ESTE. Desfrutem da bela música (sem ironia).



Nenhum comentário:

Postar um comentário