sexta-feira, 27 de maio de 2011

ZECA PAGODINHO FAZ SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO EM GRANDE ESTILO

Agora á pouco Zeca Pagodinho encerrou sua primeira apresentação em São Paulo, no Credicard Hall, com a turnê Vida da Minha Vida. Em grande estilo o sambista trouxe para o repertório sambas românticos, sem deixar a animação de lado.

Foto de celular é muito ruim. Sempre esqueço de levar a câmera,
mas pelo menos um registro tem.

O show que estava marcadao para às 22:00, da noite de 27/05, só teve início meia hora depois. Logo de cara, Zeca Pagodinho cantou um de seus inúmeros sucessos, Descobri que te amo demais, e brindou um copo de cerveja (clássico, tratando-se de Zeca) àquela noite. 

Outros grandes sucessos foram cantados e acompanhados com as palmas do público: Jura, Uma prova de amor, Vai vadiar e Beija-me. Mas sem dúvidas houve um momento emocionante para ele ao cantar a música dedicada ao seu neto, Noah. Com vídeos dos dois sendo projetadas nos setes telões, ao fundo do palco, a canção Orgulhodo vovô foi muito aplaudida.

No entanto, o ponto alto e surpreendente foi a reação da plateia quando Zeca Pagodinho puxou a música Coração em desalinho. O canto do público era tão alto que a voz dele passou a ser apenas mais uma na multidão. No refrão ele nao deixou de demonstrar o espanto e o gosto pela atitude do público. 

Ao final do espetáculo todos já estavam de pé, muitos algomerados ao pé do palco, sambando e cantando a famosa Deixa a vida me levar. Amanhã Zeca Pagodinho faz sua última apresentação em São Paulo, no Credicad Hall. Ainda há ingressos disponíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário