domingo, 8 de maio de 2011

MAIS UMA DE TULLA LUANA: WEB DIVA RECLAMA DO SUCESSO DE SUA MORTE

É triste. Uma pessoa que lança o boato de sua própria morte deve no mínimo estar preparada para os resultados que possa vir. Não foi o caso de Tulla Luana, a Web Diva, como se auto-nomeia.


Depois do sucesso do vídeo em que reclama do jogo virtual Colheita Feliz, e de muitos outros (um contra Rosana Hermmann) em que grita e coloca-se sempre no papel de vítima, ressaltando sofrer de esquizofrenia, Tulla Luana passou a se intitular Web Diva. Criou um blog e até fez uma promoção do seu próprio roupão.

Hoje (08), Tulla postou em seu blog uma nota de falecimento. Automaticamente a notícia repercutiu; entrou nos TT’s e as visualizações do blog triplicaram. Mas parece que ela não gostou do resultado.

Postou um vídeo no YouTube dizendo estar “morta por dentro”, pois percebeu que ninguém gosta dela e que até outros países passaram a visitar sua página na web.


Acho graça: Se teme, não faça. Não se pode reclamar de algo que sequer tem esse significado. Vira e mexe alguém aparece como morto nos TT’s. É quase normal um fato desse no Twitter. Nenhum artista reclamou disso. O problema está na queixa dela, diante do sucesso de sua "Mort". Mas como o número de acessos do blog dela pode ser de 7 mil por dia, se não há nada ali que desperte essa audiência?


Tulla Luana percebeu que não é Web Diva coisa nenhuma e explodiu. E a culpa é nossa? Vá...Poupe o Brasil.


Um comentário:

  1. Nossa, Tulla é MUITO foda e é mulher sincera e fala o que pensa.

    E deve ser meio louca das idéias para fingir a própria morte, né?

    To te seguindo e poderia me seguir tbm?
    http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/

    Depois leia e comenta.

    ResponderExcluir