domingo, 27 de março de 2011

ARROGÂNCIA DE CLAUDIA RAIA E MARIANA XIMENES ROUBA CENA EM MELHORES DO ANO

Pensei ter sido o único a sentir um tom de desprezo pela atriz Nathália Dill, nos melhores do ano, enquanto ela esperava pelo anúncio da vencedora do prêmio de melhor atriz de 2010, mas parece que não.



Concorrendo com Claudia Raia (Ti Ti Ti) e Mariana Ximenes (Passione), muita gente pensava que ela não teria chances, até mesmo porque a novela da qual participou (Escrito nas Estrelas) entrou no ar em março de 2010. Ou seja, há muito tempo. Pouca gente se lembrava dela.

Mas ela estava ali, concorrendo. No entanto, enquanto aguardava o anúncio Claudia Raia e Mariana Ximenes estavam trocavam tantas carícias que Nathália simplesmente ficou excluída, no canto da tela. Uma imagem que destoava com tudo o que todos os artistas diziam enquanto passavam por aqueles minutos pré-premiação; a história de “um quer bem o outro aqui, não importa quem vença” e principalmente a troca de elogios mútuos entre os concorrentes, não aconteceram ali – ainda que Nathália tenha elogiado as duas atrizes ao seu lado.

No final, Claudia Raia venceu o prêmio – diga-se de passagem, muito merecido – mas faltou-lhe, novamente, a boa e velha humildade. Dedicar o prêmio á Mariana, sem sequer citar ou elogiar Nathália, foi de uma deselegância tremenda.

O público julga pelo o que vê. Não sabemos como é nos bastidores, se Nathália é uma pessoa chata ou arrogante. O resultado foi uma onda de comentários no Twitter que rendeu a 6ª colocação nos TT’s. Talvez elas tenham que aprender com Irene Ravache, que num show de humildade levou ao palco suas concorrentes Vera Holtz e Gabrila Duarte.

NOVO PROJETO
Nathália Dill volta ao ar na próxima novela das 18h, Cordel Encantado, que estréia dia 11 de abril. Ela dará vida á Dora, uma advogada recém formada que passará a se vestir de cangaceiro para lutar pelas causas do grupo.

37 comentários:

  1. Parabéns pelo seu comentário, concordo e gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau!!! Senti vergonha alheia aqui por ela, nussa! Eu gostava muito da Cláudia e da Mariana, mas depois dessa, passo a ter uma visão diferente delas. =/

    ResponderExcluir
  3. Descordo muito disso.Acho que a galera está fazendo muito drama e a natalia não ficou tao excluida quanto alguns dizem, primeiro que quem estava a dois metros de distancia da mariana é ela e que a claudia estava no extremo entre todas elas ,E podem perceber que quando a claudia ganhou ela deu um super abraço na natalia e que há uma grande afinidade entre a mariana e a claudia e acho que alguns estao fazendo muito drama em relação a isso. Só pode ser falta de assunto. Que alarde

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom gente eu vi o melhores do ano e até concordo que a Natália ficou um pouco excluida sim. Mas é só raciocinar um pouco.. até quem não gosta da Claudia Raia sabe que ela não faria isso em rede nacional e ao vivo ainda por cima propositalmente.Creio eu que não foi de proposito. Mas ela poderia ter cuidado mais disso. De qualquer jeito acho a Natália uma ótima atriz, e que muitas portas ainda se abrirão para ela, para que continue fazendo um ótimo trabalho. Parabéns as três.

    ResponderExcluir
  5. Isso é despeito pq as duas perderam para Nathália no prêmio Extra, mesmo ela sendo uma mocinha e no horário das seis. Pra mim a Nathália é melhor que as duas juntas!

    ResponderExcluir
  6. Olha anônimo:O fato de não se ter intimidade coma a pessoa não dá o direito de ser tão indelicada. E foi isso q aconteceu, A Dill não estava afastada. Estava no qdro e depois se aproximou mais um pouco. Foi hostilizada sim e ela estava distante pq as outras duas estavam de mãos dadas. Juntinhas enquanto ela foi totalmente ignorada. Pode até não ter sido proposital mais foi uma mancada daquelas.

    ResponderExcluir
  7. Viajou! Aprenda a escrever primeiro!
    Como disse o "Anônimo" ficou claro que há uma GRAAAAAAAAAAANDE AFINIDADE entre a querida Cláudia Raia e Mariana Ximenes.
    Se a Nathali Dill é quieta, introvertida, 'na dela', problema DELA!
    Parem de procurar pêlos em ovo, pelo amor dos Deuses!

    E outra.. Cláudia Raia mereceu e MUITO! As três são ótimas atrizes, mas dali, dentre as três, ficou claro que quem se sobressaiu esse ano passado foi primeiramente Cláudia Raia, Mariana Ximenes e DEPOIS das duas, Nathalia Dill, e não digo isso porque "(...) a novela na qual participou (Escrito nas Estrelas) entrou no ar em março de 2010. Ou seja, há muito tempo. Pouca gente se lembrava dela(...)" Isso não tem nada a ver.
    Não é pra levar em consideração quem está em "alta" na mídia, como Big Brother e essas coisas por aí.. É um prêmio DIGNO e HONESTO pra quem realmente merece.

    ResponderExcluir
  8. porraaaaaaaaa !! anonimo de cima sou seu fã , bate aqui :D

    ResponderExcluir
  9. despeito do que anonimo ?!?!
    tava na cara que a Claudia Raia ia ganhar a personagem dela foi hilária e aposto que a natalia não conseguiria arrancar mais de 1 risada de qualquer pessoa. Mas tirando esse ponto de quem é melhor ou não , o povo esta fazendo um grande drama.. A NATÁLIA É ÓTIMA MAS NÃO FOI A VEZ DELA , TENHO CERTEZA QUE ELA AINDA GANHARÁ MILHARES DE PREMIOS , O QUE IRRITA É O POVO TENTANDO FAZER A CLAUDIA DE VILÃ E DIZENDO QUE ELA É ISSO E AQUILO QUANDO ISSO ACONTECEU POR PURA EUFORIA E DESCUIDO.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A Claudia e a Mariana podem ser intimas, mais foi muito deselegante da parte da Claudia quando falou q a Mariana era a melhor atriz da geração dela e nem sequer fez algum elogio a Nathalia, mesmo depois q a Nath elogiou as duas e disse q gostaria de fazer papel de filha da Claudia, e Claudia quando recebeu o premio falou q dividiria com a Mariana e nem sequer falou a a Nath era tmb uma ótima atriz e q também mereceria o premio, mesmo depois dela ja ter ganhado o premio de melhor atriz no premio extra. A Claudia foi muito infeliz nas atitude dela.
    Eu admirava a Claudia como atriz, mais depois de hoje, ela caiu no meu conceito e concerteza de muito outros tmb.

    ResponderExcluir
  12. Primeiro A Dill perdeu por uma diferença de 3% para a Claudia. Isso pq a novela dela acabou há muito tempo e TiTiTi semana passada. E não é questão da Dill ser "na dela" (isso não tem nada haver). Ela simplismente não existiu alí pra elas. Foi ignorada e não teve chance de se aproximar e qdo teve a palavra, deu um show de elegância ao elogiar as duas. Coisa q elas nem fizeram. Nem se deram o trabalho de elogiar ou dar os parabéns pela sua indicação. Como fez Tony Ramos e Irene Ravache por ex. Eles sim deram um show de profissionalismo. e elegância. E aí?

    ResponderExcluir
  13. Galera foi um descuido tremendo mas e ai ?!?! chega né! parem de dramatizar as coisas..

    ResponderExcluir
  14. O OI Mas me diga precisava ela abraçar a Mariana e dizer q ela era a melhor atriz da geração dela tenho outra moça tbém jovem alí. O q pesou pra mim foi esse comentário. Parecia uma alfinetada. Ela foi infeliz, né?

    ResponderExcluir
  15. SE VOCE ACOMPANHA AS NOVELAS E OS ''FAMOSOS'' VAI PERCEBER QUE A MARIANA E A CLAUDIA DESDE A FAVORITA FICARAM MUITO PROXIMAS E ESSE ELOGIO DELA FOI UMA FORMA DE EXALTAR A MARIANA. OLHA EU CONCORDO E MUITO COM ALGUMAS COISAS QUE VCS DISSERAM MAS ISSO NÃO FAZ DA CLAUDIA UMA PESSOA ARROGANTE E RUIM. É ISSO O QUE MUITOS ESTAO SE APROVEITANDO PRA FAZER.. SABE UMAS COISAS NADA A VER.. FOI MUITO DESCUIDO DA PARTE DELA MAS VCS ACHAM QUE ERA A INTENÇAO DELA? SE LIGUEM..

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma situação chata mas a intenção não foi essa.

    ResponderExcluir
  17. Eu particularmente acho a Nathalia Dill 'chatinha' MAS.. não é porque ela é uma atriz - pessoa pública, como dizem - que ela tem que viver distribuindo simpatia, sorrisos etc. MAS... o que a Cláudia Raia fez foi muito feio. fico na cara o pouco caso, a bajulação entre ela e a Mariana foi tanta... Depois ela vem comentar que "NAO DÁ PRA DAR ATENÇÃO PRA TODO MUNDO, A GENTE FICA NERVOSA" Acho que no nervosismo Irene Ravache levou com ela as outras duas... veja as caras e bocas da cláudia e tire suas próprias conclusões se ela foi ou nao esnobe http://1.bp.blogspot.com/-VfYzuvQxM3Q/TY_kpuiJcKI/AAAAAAAAO6U/zvlbvo4l9gE/s1600/Melhores%2Bdo%2BAno%2Batriz%2B%252827-3-2011%2B21-22-00%25291.jpg

    ResponderExcluir
  18. Ô mania de humildade!!!
    Até onde eu sei, ficar bajulando alguém com quem você não tem proximidade, provavelmente mal conhece, com alguma segunda intenção [no caso mostrar para o público o quanto você é boazinha] não se chama humildade, se chama hipocrisia!

    Eu, pessoalmente, prefiro a arrogância do que hipocrisia. Porque a primeira tem mais chances de ser sincera.

    ResponderExcluir
  19. A Nathalia Dill é uma ótima pessoa,simpática,
    humilde e muitoo Educada. Ao contrário das outras duas. A Claudia só elogiou a Mariana como se a Nathalia nem estivesse ali, não precisa ficar fazendo a média.. maais tbm não podia elogiar uma e colocar a outra lá em baixo.Dill não se rebaixou e manteve a cabeça erguida.. mais claro foi uma situação desconcertante.

    Claudia e Mariana cairam no meu conceito.E esse papinho de mãae e filha,aff.!

    ResponderExcluir
  20. NOSSA FOI TRISTE VIU O QUE A RAIA FEZ..!!!!FICOU MUITOOO FEIO PRA ELA!!!!!

    E A NATALIA MUITO HUMILDE DEU SEU TOM "ESPERO UM DIA PODER FAZER PARTE DESSA PROLE" SAIUUUU MUITOOO POR CIMAAAAAAA!!!!!PARABENS PRA ELA

    ResponderExcluir
  21. Espero que tudo isso faça com que a Natalia fique mais forte e cada vez mais creça como atriz e ser humano.
    Bola pra frente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Gente , eu sou muito fã da Raia , peço que não me bombardeiem por causa disso , mas eu momento algum vi arrogância , e se houve isso , aposto que não foi intencionalmente , pela parte de Claudia Raia !

    ResponderExcluir
  23. Povo ridiculo... nada a ver.

    QUERIDO ANONIMO PRA SUA INFORMAÇÃO A CLAUDIA RAIA SEMPRE , RESSALTO, SEMPRE TEVE ESSAS CARAS E BOCAS. realmente tem gnt que procura cabelo em ovo.

    ResponderExcluir
  24. Ninguem aqui vai te bombardear não querida. até porque voce está certa.. é a falta de assunto que ocasiona esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  25. Bem, com tantos comentários, espero que com eles elas possam observar o descuido que cometeram, mas creio eu, sendo duas profissionais-nata observarão o erro cometido e mostrarão o verdadeiro sentido da premiação"o da humildade",saber que já estando ali, são verdadeiras vencedoras, as três!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu fiquei rosa chiclete com a cena!
    Achei que só eu tivesse reparado, mas pensando bem, realmente foi uma cena destoante...
    Vergonha alheia!!

    ResponderExcluir
  27. Claúdia Raia mostrou uma falta de educação tremenda,uma falta extrema de humildade, e a Nathalia não precisa de um pedaço de metal para mostrar seu talento e que é sim a melhor atriz.........

    ResponderExcluir
  28. ja não gostava dessa claudia araia so fiquei triste por mariana ximenes entrar na dela a coitada da nat
    primeiro ela não era pra ter concorrido no lugar dela poderia ser carolina dickman e segundo que ela e assim mesmo amostrada se acha o gás da coca não gosto dela

    ResponderExcluir
  29. Eu tambem achei uma tremenda falta de respeito com ela...nossa ate eu senti vergonha por ela cara...fiquei envergonhada...humildade passou longe da Claudia e da Mariana...mas com certeza a Nathalia vai dar a volta por cima e ensinar como se cresce na carreira com talento e humildade

    ResponderExcluir
  30. È isso aí, faltou um pouco de humildade da parte de Claudia Raia, foi feio... Desde de malhação, a Nathalia dill ja era uma grande revelação.E essas pessoas que acham que não aconteceu nada,usem um óculos por favor! A grande Claudia Raia nem sabe que vcs existem... Pelo amor viuu!!!

    ResponderExcluir
  31. Depois de tanto tempo, eu nem tinha visto estes comentários... mas a Dill é uma grande atriz. Arrasou em Cordel Encantado para mim é a maior atriz da atualidade, jovem, sensata, talentosa e humilde.Simples assim! Parabéns. A sua personagem 'Doralice' ficará imortalizada na teledramaturgia.

    ResponderExcluir
  32. concordo com todos que falaram que a raia e a ximenes foram deselegantem com a natália, embora eu goste das 3 mas um pouco de edução, etiqueta e respeito pelo colega profissional,não faz mal a ningém!!

    ResponderExcluir
  33. eu quis dizer educaçaõ acima

    ResponderExcluir
  34. Sabe o que eu acho? Eu não acho e nada. Tenho mais o que fazer. Vai todo mundo cata coquinhos !

    ResponderExcluir