sábado, 19 de março de 2011

SOB FORTE CHUVA SHAKIRA ESQUENTA O MORUMBI EM FESTIVAL

Chovia forte quando a cantora colombiana Shakira entrou em cena no Pop Music Festival. A atração mais esperada do evento não deu trela para a chuva e se pôs a cantar e dançar na passarela montada no meio da plateia


Shakira conquistou mais ainda os fãs com um discurso sincero, porém exatamente igual o feito em Porto Alegre. Ela deu um verdadeiro show de beleza, dança e canto. Com uma voz incrível, a colombiana é uma das poucas cantoras que cantam uma música da mesma forma como a ouvimos no CD.




Canções como She Wolf, Loca, Hips Don’t Lie e Whenever Wherever animaram o estádio do Morumbi que lotou pouco antes de sua apresentação. O final esperado foi com Waka Waka, a música cantada na abertura da Copa do Mundo, em 2010 na África do Sul.



O Pop Music Festival contou com outros artistas:

CHIMARRUTS
Com meia hora de antecedência a banda de Reagae deu início ao festival.  Músicas conhecidas como Versos Simples e Do Lado de Cá foram cantadas em coro pela, ainda, pequena platéia. Uma surpresa foi o clássico americano My Girl na voz da vocalista da banda Tati Portela. Além de animar o púbico, a cantora mostrou que tem uma excelente voz. Meu Erro, dos Paralamas, também foi cantada.




TRAIN
Com o som de um trem a banda norte-americana entrou. O vocalista Pat Monahan, mostrou-se muito simpático e apresentou bem seu trabalho, que pelo o que parece não é muito conhecido no Brasil; com exceção, é claro, de Hey, Soul Sister.



ZIGGY MARLEY
O filho do grande Bob Marley trouxe toda a raiz do Reagge com suas composições. Black Cats e Love Is My Religion foram duas das que foram cantadas. Além delas, Ziggy cantou a música de seu pai Is This Love.


FAT BOY SLIM
Seguindo o estouro de Shakira, Fat Boy Slim entrou saudando o publico brasileiro com uma mistura de samba e a música I Got a Feeling, dos Black Eye Peas. Depois disso, com boa parte do público indo embora, o Morumbi virou uma grande balada com direito a efeitos luminosos nas arquibancadas e som de primeira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário