quinta-feira, 24 de março de 2011

STAND UP DE RAFINHA BASTOS SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NO YOU TUBE

Hoje às 22h, no YouTube, será exibido em tempo real o Stand Up de Rafinha Bastos, A Arte do Insulto. O vídeo promocional do show, você confere abaixo.


O integrante do CQC aborda temáticas como: preconceito, paciência, amor e muitos outros temas de forma irreverente beirando o humor negro e sarcástico. No site, ainda pode-se comprar o DVD do espetáculo por meio de um link que o levará ao site da loja Fnac.

Cada vez mais experiências como esta estão ocorrendo na Web. Mais recentemente foi transmitido em Live Stream, também pelo YouTube, o Carnaval da Bahia. Considerado o segundo site mais acessado para efetuar buscas, o YT têm aumentado cada vez mais sua popularidade com transmissões desse gênero.

O teatro está invadindo os lares pela Web. Acho isso espetacular, mas nada tira a sensação de estar ali, face to face, como ator. O site Cennarium, oferece a mesma espécie de serviço, no entanto, ele cobra por isso. No caso, você paga para assistir á uma peça de teatro, quantas vezes quiser no prazo de 24h.

É difícil alguém ficar muito tempo diante da tela, mas não custa nada conferir como vai ser essa transmissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário