Dia do Beijo. Para uns, besteira porque não têm quem beijar. Para outros, um ótimo pretexto para ir atrás de alguém para “comemorar” a data. Para os que têm namoradas (os), então, nem se fala. Mas o que me admira não é ter uma data específica para o beijo – que soa bem estranho – mas os diversos tipos de beijo que existem, segundo o
Kama Sutra.
O livro indiano que para mim só mostrava centenas de posições sexuais, parece que também nomeia os diversos tipos de beijos. Os nomes são tão bizarros quanto os nomes dados ás posições sexuais, mas tudo está valendo para comemorar o dia. Se você não pretende celebrar o Dia do Beijo, pode ao menos rir; se você tem planos em beijar hoje, desfrute bem da lista abaixo e feliz Dia do Beijo:
Beijo que demonstra
Dado à noite, em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
Beijo da lembrança
Depois do sexo, quando um descansa sobre a coxa do outro. Aí, com cara de sono, você beija das coxas até o pé.
Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando ele, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira. (E o ciúme?)
Beijo choroso
Esse é de saudade. É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato. (Estranho)
Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
Beijo no peito
Primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se você gostar, ele pode pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente.
Beijo sem pressa
Atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Mordida de Javali
Deixa marca na pele como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. Costuma ser feita no ombro. (Beijo animal)
A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.
Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma forte marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.
Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.
A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa. (Na testa?)
O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia. (Poético)