quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOVA TEMPORADA DA GRANDE FAMÍLIA ESTREIA COM 27,5 DE IBOPE

O seriado que completa neste ano onze anos no ar é um dos mais bem elaborados da TV brasileira. Sem apelar para cenas de sexo e violência, mais uma vez A Grande Família estreou com pé direito: 27,5 pontos de Ibope.

                              

Depois da tragédia em Realengo, no Rio de Janeiro, era esperado que a repercussão da estréia do seriado fosse amenizado, e de fato foi. Mas mesmo assim, diante de tanta revolta, tristeza e dor, A Grande Família cumpriu sua função de divertir.

Logo de cara A Grande Família estabeleceu uma diferença de 14,9 pontos contra Ribeirão do Tempo, novela exibida pela Record.

MUDANÇAS
Nessa temporada a família dos Silva teve uma pequena renovação na casa, na parede atrás da mesa de jantar. Uma parede verde, com um pequeno aparador foram substituídos por uma parede de tijolos com uma porta grande de vitrais, por onde se vê plantas do outro lado. Para uma casa de classe média-baixa aquela parede estava bem fora da realidade. Tropeço do cenógrafo.


Semana que vem o seriado vai contar com a participação de Luciano Hulck. Ele vai fazer o quadro “Lata Velha” com o táxi de Agostinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário