quinta-feira, 7 de abril de 2011

"LARA COM Z" ESTRÉIA BEM E SUZANA VIEIRA DÁ SHOW EM ATUAÇÃO

A personagem derivada de Cinquentinha, também do autor Aguinaldo Silva, interpretada por Suzana Vieira, 68, não superou os 27,5 pontos de A Grande FamíliaLara com Z manteve a média de 20 pontos, embora tenha alcançado picos de 22,3.


A história de uma atriz que captou dinheiro para fazer um filme, mas que acaba mesmo é comprando o Teatro João do Rio, onde pretende encenar uma versão grandiosa de Macbeth, foi bem executada e mostrou que tem tudo para ser uma boa série. O spin-off possui uma riqueza diferenciada em planos, posicionamento de câmeras e iluminação.

Diálogos bem construídos, requinte no cenário e figurino, só não renderam mais audiência por causa do horário. Lara com Z entra às 23:15h, o mesmo horário de ídolos, da Record, que marcou uma média de 10,7 pontos de Ibope.

Destaque para atuação de Suzana Vieira. Apesar de ser alvo de críticas pesadas, relacionadas a seus gestos e poses de nariz empinado, ela é um atriz de alto gabarito e sem dúvidas é a atuação que sustentará a série. Prova disso é que mesmo diante de tantos assuntos difíceis, importantes, a atriz conseguiu entrar para os TT’s.






Nenhum comentário:

Postar um comentário