domingo, 17 de abril de 2011

VIRADA CULTURAL: DANILO GENTILI FALA MAL DE POLÍTICOS E É OVACIONADO NO VIADUTO DO CHÁ


Minha Virada Cultural foi curta, mas polêmica. No palco Viaduto do Chá, ao lado do metrô Anhangabaú, uma sequência de apresentações de Stand Up Comedy segue até às 18h de hoje. Assisti á primeira sequência, que entre Rafael Cortez, Comida dos Astros, Leo Lins e Marcio Ribeiro, Danilo Gentili foi o mais ovacionado pelo público.



Seguindo a linha de polêmicas do seu show Politicamente Incorreto, Gentili falou mal das ruas de São Paulo, dos impostos que pagamos e não poupou nomes: falou mal do Lula, do Serra, do Alckimin e fez algumas gracinhas com Marina Silva e Dilma.

Política é um assunto delicado, mas a popularidade do repórter do CQC rompeu todas as barreiras partidárias e até as gracinhas com os corinthianos passaram na base do riso.

Por fim, depois de comparar Dilma com um caminhoneiro, dizer que IPVA significa “Idiota Paga Vai a Pé”, falar que a Marina Silva precisa se alimentar mais e que até um favelado do Fome Zero daria sua comida para ela, ele conquistou de vez o público paulista falando mal do Rio de Janeiro.

Rafael Cortez e Comida dos Astros também animaram bem o público. O único que não parecia estar inspirado para provocar o riso era o ex-apresentador do X Tudo, e atual personagem da novela Malhação, Marcio Ribeiro. Com piadas fracas e uma fala embolada, muita gente foi deixando o espaço durante sua apresentação.

A programação de Stand UP no Palco Viaduto do Chá continua e você pode conferir AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário