sábado, 23 de abril de 2011

DOENÇA DE CLAUDIA RODRIGUES MARCA SUA VOLTA À TELEVISÃO

Netse sábado Claudia Rodrigues voltou a aparecer nas telas no papel de Ofélia, no Zorra Total. O programa não é parâmetro de humor, mas deu pra notar que a Claudia Rodrigues não voltou como antes.

Desde 2009 a atriz vem lutando contra a evolução de uma esclerose múltipla. Com o afastamento da peça Monólogos da Vagina e o fim de A Diarista, Claudia disse à revista Época que ficou muito abatida. Enclausurou-se em casa e só pensava em voltar para a TV.
Depois de um forte tratamento em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, em que foi submetida á uma internação para que tomasse Natalizumabe – um medicamento usado contra esclerose múltipla, mas que não evidencia os riscos que pode causar – Claudia Rodrigues voltou a gravar o quadro Ofélia. No entanto, nota-se claramente que ela não é a mesma.
A atriz já havia declarado que depois da doença começou a ter dificuldades para decorar o texto; talvez isto a tenha deixado menos segura na cena. Ofélia não era a mesma; não se mexeu do sofá, não ria, sequer fez a voz aguda. Foi triste ver uma atriz de um potencial como o dela estar tão diferente na TV.
Vamos torcer para que o tratamento surta mais efeitos e Claudia possa voltar a ser a excelente atriz que sempre provou ser.

Um comentário:

  1. Texto escrito excelentemente bem! Fã do blog e da atriz.Que ela tenha sucesso nesse tratamento, e consequentemente, ainda mais realizções profissionais. Ela merece!

    ResponderExcluir