terça-feira, 19 de abril de 2011

ET BILU REAPARECE COM MÚSICA E E-MAILS

Ele estava sumido, mas hoje ele ressurgiu. ET Bilu se manifestou modernamente através do Twitter. Lançou na rede uma música que, segundo ele: “Os terráqueos devem aprender a cantar a música para gerar a Freqüência X. Assim será mais fácil o contato com ETs”.


A repercussão foi em forma de duas HashTags: #novabiblia e #MeLevaBilu. A primeira, refere-se á música, que seria um verdadeiro Salmo. 



Já o #MeLevaBilu é um trecho da própria música que você pode ouvir AQUI. Abaixo segue a letra:


LETRA 
Eu quero ver o disco voador 
Eu quero ver o disco voador

Olho pro céu e passou 
Eu vi, o disco voador

Pra viajar no disco voador 
Faça o que o ET Bilu mandou

Apenas que busquem conhecimento 
Meu nome é ET Bilú não tenha medo 
As 49 raças serão reveladas 
Busquem conhecimento, a imprensa é furada

Eu vim aqui pra falar a verdade 
Sou ET Brasileiro, 4000 anos de idade 
A Revolução não será televisionada 
Busquem conhecimento, a mensagem foi dada

Agora vamos cantar no disco voador 
Agora vamos dançar no Disco voador

ET Bilu, a humanidade despertou 
ET Bilu, me leve por favor 



Ainda no Twitter, ET Bilu pede ajuda de famosos para divulgar sua música. Já pediu ao Paulo Coelho e o cantor Fiuk.

Além disso, Bilu está enviando e-mails para diversas pessoas “chave” como ele mesmo disse – obviamente com um erro de concordância. Minha irmã, Carolina, recebeu. Vejam abaixo o que vem no e-mail:

Olá Carolina

Há tempos as autoridades ocultam a verdade sobre o passado da humanidade.

Como muitos já sabem, estamos em plena transição planetária e todos devem estar preparados para os eventos nos próximos anos, principalmente após 2012.
O contato conosco, seres alienígenas, já pode ocorrer a qualquer momento, em vários locais do Planeta, mas, para que isso aconteça os terráqueos precisam gerar a freqüência vibracional X, necessária para sustentar o contato com as outras raças existentes no universo. 

Através da música, nós vamos ajudá-los a gerar a freqüência X


Vibração!



Não sei o que pensar. A piada está ficando preocupante, tamanho é o número de pessoas que acreditam nesse ser. Mas em todo caso, vamos aproveitar para rir desse ET. Ah, e tomem cuidado, porque a música tem efeito chiclete.

3 comentários:

  1. Eu tb. recebi esse e-mail, com meu nome escrito no cabeçalho... #qchato!

    Acho que não queria fazer parte dessa piada sem sentido.. "Que ficou preocupante"

    #FazêOquê?
    Acho que as lojas americanas, a Fnac, o submarino dentre outras deveriam vender "Respeito" e "Noções de Privacidade" injetável (ou em supositório para quem desejar).

    ...É uma pena não ter no mercado!

    ResponderExcluir
  2. Amigão, eu sou membro do Projeto Portal, e lhe digo não é piada. Como o Felipe já disse num video, o caso Bilu entrou na segunda parte agora. Agora na semana que vem vão postar mais videos novos do Bilu, e vão surpreender muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Ojani, acredito que não é piada. Pega uma carona com ET Bilú e vai pro espaço com ele.

    Agora sério,vida Extraterrestre existe, é uma questão de probabilidade. Agora vir dizer que o ET Bilú existe é brincadeira de mau gosto e/ou ignorância.

    ResponderExcluir